quarta-feira, 25 de julho de 2007

casamento perfeito

Quais são os itens fundamentais para um casamento perfeito?
Marcia Possik é organizadorade casamentos e diretora da Marriages
1 - Tenha boa música. A música dita o ritmo da festa. Sem ela, as pessoas não se animam, e, conseqüentemente, se divertem menos, ficando por pouco tempo na celebração.
2 - Não deixe faltar bebida ou comida. Seus convidados podem acabar indo embora mais cedo na falta de algum desses itens.
3 - Tenha um ótimo fotógrafo. Assim como o filme, as fotos serão a maior recordação que você terá do grande dia. Até os piores desastres são esquecidos quando há fotos perfeitas -não se esqueça.
4 - Escolha um local que acomode bem seus convidados. Colocar quinhentas pessoas onde cabem apenas duzentas fará com que eles se retirem, pois não se sentirão confortáveis. O mesmo vale para o caso inverso. Se o lugar for grande demais para poucos convidados, ficará uma sensação de vazio e não de aconchego. E você quer uma festa aconchegante, certo?
5 - Pode parecer bobagem o que vou dizer, mas na correria muitos se esquecem: dê atenção aos seus convidados. Cumprimente-os e agradeça a presença deles. Eles ficarão extremamente honrados com esta atenção e você não perderá muito tempo para fazer isto.

Nenhum comentário: