quarta-feira, 25 de julho de 2007

EU TE AMO


"O TEMPO É MUITO LENTO PARA OS QUE ESPERAM.MUITO RÁPIDO PARA OS QUE TÊM MEDO.MUITO LONGO PARA OS QUE LAMENTAMMUITO CURTO PARA OS QUE FESTEJAMMAS PARA OS QUE AMAM O TEMPO É ETERNIDADE."♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ "Nunca cheguei a pensarQue eu seria tão felizO seu jeito de me amar É tudo que eu sempre quisVocê é o que precisoVenha logo me abraçarQuero ouvir a sua vozMeu coração é o seu lugarAgora eu sei, sempre te amarei Me chama que vou te buscarNão, não faz assimTe quero de novo, volta pra mimNão sei mais o que façoSonho acordadoMe aquecer em teus braçosCada vez te quero maisNada vai mudar em mimViver sempre ao lado teuUma história de amor sem fimQuero estar junto contigo No aconchego dos teus braçosGosto de ficar te olhandoPor você tudo eu faço...EU TE AMO!"♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário: